Tentativa 1

Cada um tem seus mistérios e há alguns somos tentados querer desvendá-los. Há quem diga que pra se estabelecer um grande romance, deve-se sentir os devaneios iniciais. Aquela sensação de desconforto gostoso, quando se está ao lado da pessoa amada. Porém, esse devaneio tem de durar algum tempo. Não pode haver dencontentamento, assim, logo de cara.

Então esse foi o problema com relação a ELA. Sim, interessei-me de cara. Uma mulher atraente, aparentemente inteligente, moderna, independente... sim, uma mulher que eu me interessaria. E por que não estou tão empolgado? Será que ainda não me saí completamente de minha antiga relação? Ou foi aquele detalhe que me desencantou.

Fico mais com a segunda hipótese. O encantamento tem de durar ao menos um encontro. E quando algum detalhe já te desvia a atenção mesmo antes de começar algo? Dizem por aí que esse tipo de relação não vai pra frente. QUe no começo do namoro tem que imaginar, no outro, um ser perfeito. Que durante os anos esse deslumbramento irá acabar, e só então deve-se repensar a relação.

Acredito nisso sim, mas acredito também em surpresas. Então, estou aqui para ser surpreendido. Que pretensão a minha achar que as pessoas devem se fazer valer. Quem me conhece que me compre rs.

P.S.: Como diria meu primo "aborrecente", não formou.

0 comentários: