Muitas vezes achamos bobagem aquelas frases prontas, tipo: "Nada melhor que um dia após o outro". Mas se atentarmos para alguma delas veremos o quão importante são. É incrivel se analisarmos, procurarmos, pensar nas pessoas e circunstâncias que as criaram. O que passava na cabeça desses mestres, sábios.

Há pessoas especiais que transcendem o entendimento racional. Nós leigos a chamamos de gênios e tentamos afastá-las de nossas vidas, por não entendermos a magnitude desses pensamentos. Porém, essas pessoas estão presentes em nossas vidas com sua arte, sua escrita... elas nos doam a cada dia um pouco de sua magnitude, para que possamos fazer proveito dela, de gerações em gerações.

Lendo meu último post, fico a pensar nessa frase: "Nada melhor que um dia após o outro". Sim, ao escrever esse post anterior, eu me encontrava rendido. E hoje eu começo a ver a vida com outras expectativas. Começo a perceber o quanto sou forte e posso encarar a vida de outras formas, de maneiras mais complexas.

Hoje acordei muito bem. Tive uma noite simples ontem, uma bebida com amigos, e vi que não preciso de muita coisa pra viver. Só preciso está cercado das pessoas certas. É preciso que o amor reine em nossas vidas, que esse sentimento esteja presente em todas nossas áreas de atuação.

"O amor não é amado", veja outra frase que merece uma reflexão. Ah, vida, enche-me com seu brilho e abre as suas asas que eu quero voar contigo.

0 comentários: