Não ando bem...


Os dias tem sido difíceis pra mim. Eu achava que as coisas iriam se acertar, que havia conhecido alguém especial, que despertaria o melhor que existe em mim... acho que enganei-me. Sim, ela tem todos os predicados descritos em postes anteriores, sim, eu senti mesmo aquela sensação gostosa de amor novo chegando, extâse e felicidade.

Mas cai na besteira de pensar. E quando penso, e não somente deixo o barco seguir seu rumo, me deprimo e começo a fazer besteira (não se assuste achando que estou pensando em morrer, não é nada disso).

Sou passional demais. Não consigo, como os fortes, deixar o amor como segundo plano. Vou galgando toda minha existência a procura de me satisfazer emocionalmente, acreditando que o resto é lucro se você, de fato, vive um grande amor.

Eu já vivi todos os grandes amores que poderia viver. Só nunca fugi de minhas ideologias e convicções. E é justamente aí, pensando em minhas convicções que percebo o quanto estou frágil, ao ponto de pensar bobagens e, pior, viver situações que me deixam por demais contrangido, só pra me sentir acarinhado por alguém.

Eu sinto tanta necessidade de colocar tudo pra fora agora, afogar minhas mágoas nesse teclado e fazer o mundo parar pra que eu saia passeando por todos os lugares e observando se as pessoas são mesmo essas pessoas mesquinhas que vejo. Será que não existe uma só pessoa no mundo capaz de perceber o quanto o amor é importante e a vida é curta?

Mesmo deixando essas impressões em uma rede mundial de computadores, com milhões de usuários, sinto que ninguém irá ver a minha "súplica". Que mal te fiz, meu Deus, pra me pregar tantas peças? Se não sou merecedor, não iluda-me e me faça acreditar em uma nova esperança que jamais virá.

0 comentários: