Enfim...

Ando falando tanto em devaneio. Influência da nova canção do Jorge Vercillo. Pois bem, deixou de ser devaneio o meu romance. Não que agora seja algo sólido, mas ao menos estou conseguindo progressos. Ela ainda está muito na defensiva, não sei o que lhe assusta, sei porém que aos poucos estou conseguindo romper algumas barreiras, mesmo sem saber que barreiras preciso romper.

Gosto dessa menina. Tenho planos pra nós. Devido vários fatores estou procurando não colocar as cartas na mesa, agora. Deixo as coisas acontecerem naturalmente como ela quer. Hoje foi um dia especial, e que fique registrado que temos mais uma coisa em comum, não adoramos química, mas sabemos tirar bom proveito dela.

E que invenção maravilhosa é o cinema. E que maravilhoso é o coringa. Eu havia pedido pra vocês irem ver, em postagens anteriores e ainda não havia ido. E foi bom demais ter ido. Filme bom, mas também, com tanto carinho, como poderia ser diferente.

E que se registre aqui que estou muito feliz. E se registre, também, que não é mais devaneio.

0 comentários: