Tentativa 3- O Acerto?

Saí de casa, meio sem querer. Uns amigos iam a uma festa e me convidaram. Não estava mesmo afim de sair de casa, uma amiga havia feito uma caipirinha estavámos a encher a cara. Mas o tédio bateu e resolvi apostar nesse passeio. Logo ao chegar no local combinado para nos encontrarmos, vi uma linda moça. Por curiosidade pedi algumas informações e uma amiga bem informada falou-me o que eu queria ouvir, "É solteira!"

Mas minha auto-estima anda tão baixa, e minha confiança tão abalada que logo achei que aquela seria mais uma das noites em que eu idealizaria, sonharia, esperaria e voltaria pra casa só com a lembrança de algo que poderia ter acontecido. Mas não foi bem assim que aconteceu.

Dizem que se conseguirmos ter o primeiro diálogo já temos 50% de chances. Tivemos o primeiro diálogo e foi ótimo. Conversamos sobre tudo. A noite que acabaria no fim do show esticou para uma lanchonete, agora só nós dois, e o papo continuou.

Não sei se por vergonha, timidez ou recusa mesmo, não rolou beijo. Só palavras, mas romantismo à parte, ficou algo de mim nela e ficou muito dela em mim. Estamos em processo de conhecimento, palavras dela.

Vou procurar ficar tranquilo e quem sabe. Será que acertei?

"Nada acontece por acaso"

0 comentários: