Eu acho que estou apaixonado...

Antes eu achava que eu andava mesmo que inventando paixões, mas hoje tenho certeza de que todas as paixões que tive foram verdadeiras, algumas mais intensas, outras nem tanto.

Hoje, descubro-me apaixonado. Apaixonado pela mesma mulher que está comigo a 5 anos (data comemorada no dia 21 de abril). Estava a pensar em nossa vida. Na alegria que tenho ao olhar pra barriguinha dela. Na espera ansiosa da ana Sophia. Nos obstáculos que enfrentamos juntos a cada dia. Nas idas e vindas, nas alegrias e nas tristezas. No braço confortante e na omissão de carinho,penso em tudo isso e alegro-me, a cada dia, pela felicidade de ainda está podendo viver estes sentimentos.

É estou apaixonado, vivo apaixonado. Queria que todas as mágoas e todos os sentimentos contrarios ao amor sumissem. Queria poder sentir, de novo, a segurança nesse amor. Estou tentando fazer a minha parte e percebo que estamos a cada dia mais unidos. E agora lembro-me que no momento em que me senti mais amado, decepcionei-me.

Mas sigo em frente, na certeza de que também serei amado. E que dure o tempo necessário para ser especial.

0 comentários: