A Sophia Nasceu!


Gente, Muita coisa aconteceu depois do último post, um dos destaque foi nossa ida ao Cirque du soleil. Que coisa linda que foi.
E o principal foi a vinda da Ana Sophia. Rose teve alguns problemas de pressão e eis que... A Ana Sophia teve que nascer de 8 meses, assim como o papai. Vejam a cronologia de como aconteceu.

24 de junho- 05:30h

Roseana me liga falando que está passando mal, sentindo uma forte dor sobre a barriga, tossindo, tonta e com vontade provocar.

24 de junho- 06:00h

Estou na casa da Rose pra nós irmos com o Raimundinho e a Teresa ao hospital.

24 de junho- 07:00h

Rose foi atendida por uma médica de sobrenome Queiroz. E foi dada a entrada dela no internamento, afim de se preparar para ter o parto cesário, pois ela estava com apressão muito alta (acho que é eclampse que eles falam) e devido a isso sua cirurgia tornou-se de emergência.

24 de junho- 10:50h

A Dra. Ana Leopoldina, a médica que a acompanhou durante o pré-natal, chega pra fazer o parto.

24 de junho- 11:00h


Rose é encaminhada pra sala de cirurgia.

24 de junho- 11:33h

Ana Sophia vem ao mundo com 44cm e 2,600kg.

24 de junho- 11:35h

O pai de ana Sophia e a Mãe dela quase se acabam de chorar de emoção.

24 de junho- 15:30h

Ligo pros meus pais, pra Nádia, pro Davi, pro meu trabalho, pra dar as boas novas.

24 de junho- 17:30h

A familia recebe as primeiras visitas: Paula, Marcelo, Viana e familia, Conceição e Raimundinho.

24 de junho- 23:00h

Coloco as fotos do parto no orkut

24 de junho- 23:25h

Posto aqui as alegrias desse dia mágico!

Saúde pra Ana Sophia e sua mãe!
Felicidades a todos nós!

0 comentários: