Um periodo de atividades

Nesses últimos meses vinha tentando compensar as "faltas" com lazer. Daí passei a sair mais com meus amigos e procurar me divertir, mesmo sem a Rose. Assim, fui ao show da Claudinha Leitte com a Paula e andei bebendo um bucadinho com a turma.

Como nada é perfeito andaram inventando umas histórias pra Rose. Fantasia pura, usaram nomes de pessoas e locais que frequento pra mandarem um recado alicioso para o orkut dela, dizendo dentre outras coisas que eu estava traindo-a, o que não aconteceu.

Esse periodo está sendo bastante complicado, arece que a ficha começa a cair. Começamos a perceber que irão acontecer mudanças. Um exemplo foi uma proposta de emprego pra Quixadá que tive que recusar por conta da chegada da Sophia. Mas nada disso diminue a alegria e a ansiedade de recebê-la.

Ah! Meu próximo post, provavelmente será comentandoa apresentação do Cirque du Soleil- Quidam. Rose me aperriou tanto que vou levá-la pra ver. Bjo!

0 comentários: