Estou caindo fora.

Um dia irão me perguntar porque Ela e eu terminamos. Muitos vão questionar. Muita coisa vai ser dita. Mas o motivo mesmo, é que não conseguimos nos adaptar como casal. É obvio que ela não é mais a mulher que conheci a 5 anos atrás. Até porque se fosse hoje eu não me envolveria sério com ela. Ou talvez até me envolvesse, por não conhece-la. Eu tenho meus defeitos, e são muitos. Não sei se alguém um dia coneguirá me aturar. Por isso prefiro ficar só. pra não machucar ninguém. E principalmente, não me machucar. Já tenho muitos problemas pra ter que ficar vivendo uma vida familiar desagradável.

Cansei. Ainda bem que ela se convenceu de que nossa relação é uma farsa. Claro que eu já havia percebido, mas eu estava dando um tempo para que as coisas melhorassem, pra que tentassemos melhorar. Cheguei a cogitar a hipótese de reconquistá-la, sério! Fazer tudo como manda o figurino... Mas não achei que valesse a pena. Não a amo mais. Tenho sim um carinho por ela, tenho dividas para com ela, tentei ao máximo respeitá-la e compreende-la, mas cansei.

Não sei ainda o que vou fazer. Estou meio sem chão. Mas o primeiro passo deve ser dado. A partir do momento que ela percebe que não estou mais emplogado com a nossa relação e não se manifesta. A partir do momento que ela, novamente, espiona minhas conversas de MSN, que por sinal, tremendas bobagens, apartir daí já se percebe que não temos condição. Que o amor não vai voltar. Que só iremos nos machucar mas ainda.

Penso na minha filha. Mas sei que quando ela tiver dissernimento das coisas irá compreender que não podemos liitar nossas vidas em função dela. Que não podemos nos anularmos como seres humanos, vivendo uma vida de mentiras simplesmente pra tê-la perto da gente. Sei que não terei mais a conviv~encia diaria com a minha princesa e isso dói muito. Queria encontrar uma forma. Se minha mulher (ex) for sensata, encontraremos junto uma forma.

É isso...

0 comentários: