Alegria agora, agora e amanhã...

Estou muito feliz. Parece que depois de 10 anos de trabalho avulso vou me regularizar. Não sei ainda, mas tudo indica que assinarei a minha carteira como professor de informática, com uma graninha boa. E trabalhando em um local agradabilissimo, o CUCA (Centro Urbana de Cultura e Arte), aqui mesmo no meu bairro.

Ontem sai pra comemorar. Achei lamentável não está com a Rose a a Sophia, se elas soubessem a falta que elas fazem nessas saídas. Mas está tão complicado, de fato, ter filho muda muito a rotina do casal.

Só queria que a Rose comemorasse comigo a minha felicidade e não continuasse, como ela sempre fez, querer disputar forças comigo. Achei que isso era coisa do passado e que iriamos ser um time. Mas ainda estamos longe de encontrarmos o equilibrio.

A Sophia ainda está um pouco ruim da gripe, não teve mais febre, mas anda tossindo. Seu médico falou que ela não está com catarro no pulmão, o que é ótimo, mesmo assim está tomando aerosol 2 vezes ao dia.

O Próximo ano deve chegar com muitas novidades boas! Que alegria! Estou empolgado!

Nada Mudou..

Fazem quase 02 meses que escrevi o último post e nada mudou. Nada mesmo. Nem mudou minha condição, continuo "amarrado", nem mudou o meu desejo, continuo querendo desatar os nós. Só quem muda a cada dia é Ana Sophia. E está cada vez mais linda, minha filha.

Sophia agora deu em sorrir, e que maravilha quando ela abre a sua boquinha sem dentes e nos presenteia com a alegria de sua ingenuidade. Muitos reclamaram que eu estou mudando o fundamento do blo, pois fiz um blog pra falar de minha relação com minha bebê e fico falando de minha relação conjugal. Mas não está tudo atrelado? E outra, um pai é pai sempre, mesmo quando está ouvindo um som, preparando um café, traindo a mulher (isso não faço), mas assim mesmo, é pai.

Então vou usar os espaço pra falar de muitas outras coisas. Da Sophia, da sua mãe chata, de meus pais, minha irmã, meu cotidiano, me trabalho, enfim.

Relato 1:

Apesar da saúde de ferro que minha bebê tem, semana passada ela teve febre. Sua mãe a levou ao médico e parece que era o ínicio de uma gripe, mas ela já está bem.

Relato 2:

Fui ao Ceara Music com minha "namorada". Foi bem legal. Claudia Leitte estava sensacional, como sempre.

Relato 3:

Eu ia me inscrever em um curso semi-presencial da UFC, de letras. Mas não deu pra guardar a grana. Motivos, os mesmos.

Relato 4:

Não me ferrei nas provas parciais da faculdade, tirei 10,0, 9,5 e 7,0, engraçado que o 7,0 foi justamente na matéria que eu achei que estava mais seguro.

Relato 5:

Faltam só 10 dias pra eu conhecr o Beach Park. Tão perto e tão longe de minha realidade.