Alegria agora, agora e amanhã...

Estou muito feliz. Parece que depois de 10 anos de trabalho avulso vou me regularizar. Não sei ainda, mas tudo indica que assinarei a minha carteira como professor de informática, com uma graninha boa. E trabalhando em um local agradabilissimo, o CUCA (Centro Urbana de Cultura e Arte), aqui mesmo no meu bairro.

Ontem sai pra comemorar. Achei lamentável não está com a Rose a a Sophia, se elas soubessem a falta que elas fazem nessas saídas. Mas está tão complicado, de fato, ter filho muda muito a rotina do casal.

Só queria que a Rose comemorasse comigo a minha felicidade e não continuasse, como ela sempre fez, querer disputar forças comigo. Achei que isso era coisa do passado e que iriamos ser um time. Mas ainda estamos longe de encontrarmos o equilibrio.

A Sophia ainda está um pouco ruim da gripe, não teve mais febre, mas anda tossindo. Seu médico falou que ela não está com catarro no pulmão, o que é ótimo, mesmo assim está tomando aerosol 2 vezes ao dia.

O Próximo ano deve chegar com muitas novidades boas! Que alegria! Estou empolgado!

0 comentários: