Novidades 2010

Como havia previsto no meu último post (e quanto tempo, heim?!) o ano começou com grandes novidades. Poxa, já nos aproximamos de fevereiro. REveillon interessante como sempre, com alguns amigos (não todos!), emprego novo, amores velhos, firmes e escorregadios.
O fato é que muita coisa mudou, mas meu relacionamento continua batendo na trave. Ah, fui ao Beach Park, é bom registrar isso. Sonho realizado.
Sinto falta da presença do meu pai atuante em minha vida, nesse momento. Mas estou feliz em ter minha mãe um pouco mais perto. Claro que a convivência dela com Rose ainda não é das melhores, mas sinto que elas estão tentando. Quem sabe um dia não consigo traze-la pra passar uns tempos aqui comigo em minha casa.
Ando um pouco desanimado com o Marcelo (grande amigo que se afastou um pouco), o fato dele ter "sumido" me faz refletir um pouco sobre a forma como eu administro minhas amizades. Porém, não me sinto culpado por nada, acho que o afastamento foi natural, não lembro de ter feito ou dito nada que o desapontasse.
Então é isso. "É o que tem pra hoje" kkkkkkkk

0 comentários: