Solteiro aos 30...

Engraçado como as coisas são. Sempre fui o "pegador", aquele cara que nunca passa mais de um dia sem beijar uma mulher. E durante os 28 anos de minha vida de "pegador" não consegui encontrar uma só mulher que fosse a outra metade da maçã... entende?
Claro que no começo a gente nem se preocupa com isso. Hormônios fazendo a festa em nosso corpo e em nós a sensação de satisfação a todo custo. Nesse periodo até que algumas pessoas foram bem mais que um corpo. Algumas até tinham cerebro. Às vezes até mais cerebro do que corpo, essas foram, sem dúvida, as que conseguiram perceber a minha vocação pra solteiro. E, como dizem aqui em minha terra, "pegaram o beco".
Ainda não completei os 30 anos. Mas depois dos 20 é um pulo, e já que estou nos 28 está tão próximo que até me assusta a idéia. Depois de um namoro de 4 anos, um noivado de 1 mês, estou totalmente à deriva, esperando que algum navio passe por aqui. Seria bem melhor um avião. Quem sabe uma como nessa foto aí...


0 comentários: