PUTA QUE PARIU!

Eu queria ser perfeito, não para agradar ninguém, pois não existe ninguém digno de tal agrado, ams queria ser perfeito sim, para provar para mim mesmo que o problema não está em mim, ou se está não é esse o fator principal.

Meus dias estão cada vez mais tristes. Minhas noites cada vez mais vazias. Sei de coisas que preferiria morrer do que ficar sabendo e tenho muito medo do mal que tudo isso está me fazendo. E como eu consigo me abalar por coisas pequenas.

Novamente não conseguiram ver o melhor que existe em mim e meus defeitos se sobressairam as minhas qualidades. Temos um problema. Será que eu conseguirei ser forte o bastante para resolve-lo? Será que existe a necessidade dessa resolução?

E se eu fosse uma ilha. E se eu me isolasse de toda essa gente estúpida, dessa ignorância, dessa incompreensão? Seria assim mais feliz. Andam pregando que só se é infeiz quem não tem Deus no coração. Mas então porque esse Deus não me explica o motivo das pessoas estarem sempre me prejudicando e me fazendo de idiota?

Queria não sentir raiva. Queria não odiar. Ah, como eu queria está agora deitado embaixo de uma árvore e bebendo uma boa água de côco . Mas estou aqui, na frente desse micro vazio... vendo todas as coisas que eu confiei serem certas, indo pra longe de mim, desfrutar a turbulência das águas inquietas. E eu, sempre porto seguro, já não sou a segurança para os barcos que passam.

Ah como eu queria não ser tão passional, ou ser ao extremo. Na verdade o que eu queria era ter o controle de minhas emoções para não ficar mergulhado nesse vale de lágrimas e fazer alguma coisa para resgatar a minha dignidade, que tanto prezei conservar.

Acho que preciso proferir um palavrão. PUTA QUE PARIU! eu não entendo. PUTA QUE PARIU, eu não mereço. PUTA QUE PARIU, o que eu fiz de errado pra merecer tanta merda em minha vida. PUTA QUE PARIU!

0 comentários: