Está chegando...

Já havia registrado, aqui mesmo no blog, como meu maior sonho e agora, que está chegando, eu tenho medo. Medo de não ser bom bastante pra ele. Medo de que o meu amor não seja tão pleno como deve ser. Medo de machucá-lo ou não saber a forma de conduzir as nossas vidas.

Segunda dia 17 de novembro o coraçãozinho dele já está a bater a aproximadamente 5 semanas*. Eu não ouvi, mas pelo que sua mãe falou, deve ser o som mais lindo do mundo. Então, mesmo ele não nascendo este ano, serei sim o PAI DO ANO. Assim como o nome do blog sugere. E como estou feliz. Tudo bem, não sou mais um solteiro aos 30. Mas de que importa, se terei alguém que me dará amor por toda a vida.

Não sei se quero menino ou menina. Da primeira vez, quando aconteceu aquele problema, tinha quase certeza que iria ser uma menina. Mas agora já não sei. Sinto que dessa vez pode vim um meninão. Que venha! E que todas as energias positivas do planeta o abençõe no ventre de sua mãe, para que ele nasça sábio e esperto e venha concretizar esta minha felicidade que se acentua a cada dia.

Não me preocupo com o mundo que está o aguardando, sim, claro que não posso fechar os olhos para todas a mazelas, claro que preferiria que ele viesse em um "berço" mais seguro. Mas sei que este bebê será valente e fará a diferença. Toda criança é uma benção e uma esperança de que algo de melhor irá acontecer.

Rezem por nós, é o que peço. Que Deus em sua infinita sabedoria me dê esse presente. Sei que me reformularei para recebê-lo, mas tenho certeza, que transformação maior terei a cada dia com a convivência desse ser abençoado.

O nome não sabemos ainda. Ela estava com umas idéias horriveis de Maquiavel, e uma outra leva de filosofos. Mas dentre os que ela comentou, Rômulo, me chamou a atenção (Talvez porque não tenha um filosofo com esse nome rsrsrsrs). Quanto a possibilidade de ser menina está quase certo que será Sophia, a dúvida é colocaremos Sophie, que eu particularmente, prefiro. Mas acho que será Sophia mesmo. Bem, o "PH" é consenso.

Eu tenho formação cristã e acho que a religião, nos meus primeiros anos, foi muito importante pra minha formação como ser humano. É, se ela é "Ateia"eu ainda tenho dúvidas, mas é certo que ela não simpatiza com nenhuma religião cristã, então, tentarei convencê-la a batizar-lhe, ao menos, e umas aulas de catecismo, acho importante.

Quero o melhor pra ele. Vou procurar está empregado para poder dar a ele uma boa educação escolar para que ele possa escolher o seu futuro e não apenas só sonhá-lo. A gente faz mesmo muitos planos, mas acho que a vida vai nos guiando e nos mostrando os caminhos que devemos seguir.

Estou muito feliz. Preocupado também, mas minha felicidade é incondicional. Dessa vez ele virá ao mundo e flores o aguardarão com festa.

0 comentários: