Entrevistando Carlos Wagner rsrsrsrs

Bem, estou namorando, na verdade estou noivo. Então devo mudar o nome do blog, né? rsrsrsrs
Vou deixar por enquanto assim,pois ainda não tenho um nome pra ele. E pretendo mudar também a temâtica dese blog, que fiz no inicio, para desabafar meus devaneios. Pretendo continuar ainda retratando minha vida nele. Como o titulo diz é um diário de bordo. De repente, pode ser esclarecedor pra minha formação futura.

Domingo, 02 de novembro de 2008, jogando conversa fora no Msn, um amiga teve a genial idéia de me entrevistar. Deixei rolar a brincadeira e veja no que deu o papo:

Entrevistadora diz:
qual a melhor lembrança q vc tem d sua infancia??
Wagner diz:
a melhor lembranca q tive na infancia... deixa eu pensar, faz tanto tempo
Entrevistadora diz:
hehehe

Wagner diz:
uma vez eu estava soltando Pipa e minha Pipa foi cortada
Wagner diz:
meu pai saiu correndo pra pegar a pipa de volta pra mim rsrsrs
Entrevistadora diz:
eu disse a melhor..rsrsrs
Wagner diz:
foi o q lembrei
Entrevistadora diz:
hehe
Entrevistadora diz:
melhores amigos d infancia?
Wagner diz:
Marleide, foi uma grande amiga. A gente aprontava muito. Stefany foi um dos q mais lembro, hoje não falo mais com ele, mas ele era um grande amigo.
Entrevistadora diz:
o q vc diria e faria se as visse novamente?
Wagner diz:
a Marleide eu abraçaria e acho q passariamos assim uns 5 mnutos so no abraço rsrsrs sem falar nada
Wagner diz:
o Stefany eu topo com ele todo dia, mas a gente nao se fala.
Entrevistadora diz:
pq nao????
Entrevistadora diz:
ele nao era o grande amigo?
Wagner diz:
a alguns anos atras ele me magoou muito, questao de dinheiro, cobiça... nao vale a pena comentar.
Entrevistadora diz:
deixa isso no passado..nao vale a pena perder uma amizade por isso
Entrevistadora diz:
alguem tem q da o 1 passo né!
Entrevistadora diz:
amor de infancia???
Wagner diz:
meu primeiro beijo foi com a Sandra, atrás da igreja rsrsrs
Wagner diz:
mas o que eu considero amor foi a Zu. Até hoje lembro dos devaneios e do aperto no peito. Foi a primeira mulher q me fez sofrer rsrsrs
Entrevistadora diz:
rsrsrsrs
Entrevistadora diz:
aquela pessoa q gostava tanto d vc e q vc se esforçou p gostar dela tb ...????
Entrevistadora diz:
td mundo ja passou por isso né???
Entrevistadora diz:
ser amado mas nao amar...q foi???
Entrevistadora diz:
quem foi?
Wagner diz:
minha primeira namoradinha, a Sandra, ela gostava muito de mim. Depois comecei a ter mais maturidade com relacao a isso, nao me envolvia com pessoas q nao gostava.
Entrevistadora diz:
1 fora?
Wagner diz:
deixa eu lembrar rsrsrsrs
Wagner diz:
estranho, nao lembro de foras
Entrevistadora diz:
ok..
Entrevistadora diz:
ja teve alguma discussao boba c amigo e q vcs se magoaram?
Wagner diz:
muitas, eu sou meio chato, qnd to te mal humor sobra pra todo mundo, a ultima vitima foi a Paula, brigou com o namorado eu sai falando um monte de merda dele, e ela ficou com raiva de mim rsrsrsrs
Entrevistadora diz:
hehe
Entrevistadora diz:
éh tu é chato msm
Entrevistadora diz:
rsrsrs
Wagner diz:
o entrevistador não faz comentários pessoais do entrevistado rsrsrsrs
Entrevistadora diz:
em q profissao vc se ver realizado?
Wagner diz:
ja me vi em muitas profissoes: advogado, jornalista, cantor, ator...
Wagner diz:
mas acho q cantando ou, por incrivel que pareca, como professor
Wagner diz:
nao de informatica, mas sei la... historia, literatura, portugues
Entrevistadora diz:
ja teve algum desentendimento com aluno ou amigo de trabalho?
Entrevistadora diz:
como vc lidou com isso?
Wagner diz:
já discuti com uma aluna q nao conseguia entender a matéria e falou q eu nao explica direito
Wagner diz:
so q na ocasião, todos entenderam, e ela nao se esforçava pra entender
Wagner diz:
mas no fim do curso ela me pediu desculpas, e assumiu q estava errada
Wagner diz:
com colegas de trabalho nao
Entrevistadora diz:
defina o dinheiro na sua concepçao!
Wagner diz:
é importante que vc nao deixe o dinheiro mandar na sua vida, q vc o conduza.
Wagner diz:
qnd vc faz bom uso do dinheiro, nao se apegando a ele, ele é necessário
Wagner diz:
gosto de dinheiro pra me proporcionar felicidade
Entrevistadora diz:
sonho d consumo??
Wagner diz:
nao tenho sonhos, mas adoraria ir a India, pra realizar um sonho de uma pessoa q gosto.
Wagner diz:
qnd digo nao tenho sonho, me refiro a sonho de consumo
Wagner diz:
ah, tenho sim um sonho de consumo
Wagner diz:
queria conhecer o Brasil de ponta a ponta e ir pra França.
Entrevistadora diz:
em sua vida ate o momento, vc acha q td foi dito ou feito
Entrevistadora diz:
ou ha algo q vc mudaria se pudesse?
Wagner diz:
nao foi dito metade das coisas q eu queria dizer
Wagner diz:
e nao foi feito nem 20%
Wagner diz:
mas as coisas q deveriam ser feitas e ditas, muitas vezes era preferivel ficar sem ser ditas e feitas
Wagner diz:
algo que eu mudaria... eu acho q sendo mais novo, eu namoraria mais rsrsrrs
Wagner diz:
seria um pouco mais egoista no amor também.
Entrevistadora diz:
como vc se ver daqui ha 5 anos?
Wagner diz:
eu quero está casado, ter um filho, ter terminado minha faculdade e começado outra, e quero esta numa situação confortável pra dar conforto a minha familia
Entrevistadora diz:
e a 10?
Wagner diz:
acho q o mesmo, é um processo, nao tenho ambiçoes grandes. Quero está firmado Profissionalmente.
Entrevistadora diz:
liçao de vida???
Wagner diz:
viver a vida intensamente, aproveitando cada momento
Entrevistadora diz:
uma frase?
Wagner diz:
"Isso também passa" Copiei de uma amiga
Wagner diz:
ah, tem uma q gosto tb
Wagner diz:
"Tudo na vida é ralativo, só o amor de Deus é absoluto"
Wagner diz:
eu diria q o amor...
Wagner diz:
independente de ser de Deus rrsrsrsrsrs
Entrevistadora diz:
um lugar p refugiar?
Wagner diz:
praia
Wagner diz:
gosto de passear na praia e pensar na vida
Entrevistadora diz:
dia ou noite?e qual a importancia disso p vc?
Wagner diz:
gosto da noite, gosto do efeito q a bebida faz nas pessoas, gosto das luzes, da alegria
Entrevistadora diz:
sozinho ou acompanhado?
Wagner diz:
na noite? acompanhado sempre.
Entrevistadora diz:
pra refletir na vida?
Wagner diz:
eu prefiro a solidao pra pensar na vida
Entrevistadora diz:
afinal nao estamos sozinhos,estamos com nós msm
Wagner diz:
ah, tenho q frizar q detesto consolo ser consolado com palavras.
Entrevistadora diz:
e como vc deseja q seus amigos lidem nessas ocasioes?
Wagner diz:
um abraço, sem palavras
Entrevistadora diz:
so mostrando q estam ali te apoiando né?
Wagner diz:
é e qnd eu quiser falar ouvidos rsrsrsrs
Entrevistadora diz:
uma grande perda?morte?
Entrevistadora diz:
e uma gde perda?vida?
Wagner diz:
minha vó... q era a pessoa mais linda q conheci
Wagner diz:
e um amigo meu q foi meu professor de violao, um grande amigo
Wagner diz:
perda em vida...
Wagner diz:
uma ex namorada a Fernanda
Wagner diz:
gostari muito de saber por onde ela anda
Entrevistadora diz:
arrependimentos?ou nao ha?
Wagner diz:
to pensando rsrsrsrs
Wagner diz:
tive uma namorada q me pediu um tempo... me arrependo de nao ter entendido o momento dela e ter ficado pressionado a reatar
Entrevistadora diz:
é simples,mas adoro...e basta isso p me fazer feliz!?
Wagner diz:
ainda nao tenho, mas acho q um filho, me bastaria.
Entrevistadora diz:
uma coisa simples q vc adora fazer...e q te faz parar e pensar..como estou feliz neste momento?!
Wagner diz:
rsrsrsrs sexo
Entrevistadora diz:
Bate bola, jogo rápido: cor preferida?
Wagner diz:
verde
Entrevistadora diz:
qual seu estilo?
Wagner diz:
estilo casual
Entrevistadora diz:
horrivel?
Wagner diz:
prostituição infantil
Entrevistadora diz:
maravilhoso?
Wagner diz:
deitar numa rede em uma praia ou campo (ar livre)
Entrevistadora diz:
sexo?
Wagner diz:
orgasmo intenso rs
Entrevistadora diz:
amor
Wagner diz:
Materno
Entrevistadora diz:
familia
Wagner diz:
tesouro pra toda a vida
Entrevistadora diz:
amigos
Wagner diz:
enriquecimento de fases
Entrevistadora diz:
decepçoes...
Wagner diz:
com amigos ambiciosos
Entrevistadora diz:
acho q deu
Wagner diz:
Valeu rsrsrsr!



0 comentários: