Compramos o Berço

A Sophia nem nasceu ainda e já está fazendo a gente trabalhar. Compramos um berço semi-novo de uma amiga da Raquel (prima da Rose). O berço é a coisa mais cult-cult. E é verde e branco como o meu palmeiras. É o destino de minha filhota. Será que ela vai gostar de futebol?

Rose e eu continuamos em pé de guerra, ontem não foi um dia fácil. Acho que está na hora de me sacrificar um pouco mais e deixar a Rose em casa. Mas sei que ela detesta ficar em casa, logo vai perturbar pra voltar a trabalhar na lan. E eu também não sei se vou aguentar ficar dois periodos aqui, é muito cansativo.

Na segunda fui a uma entrevista de emprego, não dar pra ficar esperando pelo PROINFOR. Mas acho que não fui escolhido não. Hoje já é quinta-feira e nada de me ligarem. Fui bem na entrevista, estava super avontade, mas talvez não seja memso a hora. Então, continuamos na espera do PROINFOR.

Aos poucos vou repensando minha vida. A única grande alegria é saber que cada dia é um dia a menos pro nascimento da minha anjinha, que vai vim pra trazer felicidade pra esse pai velho que já está ansioso. Olhando pro berço então... dá uma vontade de pegar logo ela nos braços. Mas ela vai ficar ainda esses meses que faltam na barriga da mamãe e só vai nascer no tempo certo.

P.S.: Ah, já estamos pondo música clássica e Marcelo Camelo pra nossa bebê já nascer com bom gosto musical rsrsrs

0 comentários: