Os avisos que surgem...

Será que ela pensa que somente ela se preocupa com o futuro de nossa filhinha? O meu modo de pensar é diferente, é algo mais contido. Mas me preocupo tanto quanto. Claro que eu esperava que minha bebê chegasse em outro cenário, quando já tivessemos nossa casa, o quartinho dela... mas as coisas nunca foram fáceis pra mim, não seriam agora.

Sei que Deus tem me abençoado, essa graça de permitir-me pai, não existe maior. E acredito que todas as dificuldades que aparecerem serão pra me alertar, me sacudir e fazer com que consigamos crescer mais e mais em todos os sentidos, para podermos preparar cada vez melhor o chão em que nossa filhinha irá pisar.

Nesse momento são quase meia-noite. Não estou bem. Ando pensando muita coisa. Mistura os problemas com a ansiedade, carência e solidão. Entrei no MSN pra conversar com alguém e uma amiga, que a muito tempo não nos falavamos, estava online e conversou bastante comigo. O suficiente pra me lembrar que é Deus está trabalhando e sempre trabalhou em minha vida. Ela me disse tudo isso sem, propriamente, usar essas palavras, entende?

Achei muito mágico, porque não precisou nem eu falar que estava com problemas para que aquela garota, que antes ouvia meus conselhos, me tranquilizasse com sua atenção e suas palavras, sempre me alertando do amor de Deus. Estava ali a me falar de Deus. E eu relutando. Não conhecia esse lado dela, não sei se ela é uma nova evangelica, talvez se falasse um pouco mais meu coração de pedra se aborreceria, porque eu perceberia que existe um propósito de evangelização nisso, isso me frustraria. Então desviei o assunto. Tanto que até inventei que ia dormir e sai do MSN. Mas a mensagem ficou. E nesse período, esperando minha bebê vir ao mundo. É a segunda vez que necessito fortemente da presença de Deus em minha vida. E sinto também ele me "cutucar".

E que bom pensar que ele estará sempre presente. É só eu chamá-lo. Ah, como eu queria que a Rose procurasse também conversar mais com Deus. Pedir-lhe proteção. Sei que minha mãezinha está no interior pedindo essa proteção pra gente. É incrivel como tem horas que até sinto ela perto de mim. Ah, se eu pudesse abraçá-la agora. Saudade! Tenho certeza que essa solidão sairia do meu peito. Ficaria só os problemas e a carência, mas essas e acompanharão sempre. Como sempre foi.

P.S.: Entrei pra postar sobre outro assunto. Mas esse post é concerteza muito mais importante.

0 comentários: