É Menina!

Com um pouco mais de 3 meses de gestação já sabemos o sexo do nosso bebê, quer dizer da nossa bebê. Então, está confirmado. Estamos esperando vim ao mundo a Sophia Viana Queiroz, que alegria.

Engraçado como são as coisas, eu tinha certeza que era menina. A Rose até brigava comigo quando eu ficava brincando com sua barriga ou fazendo algum comentario sobre os hábitos futuros, já colocando as coisas como se ela fosse uma menininha mesmo.

Estou, realmente, muito feliz hoje. Por ser uma menininha e por ela está bem. Eu não pude aocmpanhar a Rose no exame, mas ela garantiu-me que está tudo bem. Já viu suas mãozinhas, seu corpinho em processo de evolução... deve ser fabuloso a sensação. Já prometi pra mim mesmo que na próxima sessão não deixo de ir.

Agora o papai está cada vez mais apressado pra colocar a minha lindinha nos braços. E que venha com saúde pra dar muito trabalho pra gente. rsrsrs

0 comentários: