Começa 2009...

Muitas festas, muita alegria, meus amigos reunidos na praia comemorando mais um ano que se inicia. eu não havia me dado conta, mas esse será o ano mais importante de minha vida, o ano que meu(minha) filho(a) irá nascer. Estou apavorado!

Eu sempre tive uma supertição infantil de achar que os anos impares não são bons para mim. Sim, porque todas as coisas boas que aconteceram em minha vida foram, por coincidência ou não, em anos pares e algumas bem desagradáveis em anos impares, assim como, por exemplo, a perda na primeira gestação da Rose. Esse fantasma me assombra, aliado a alguns problemas que ela vem tendo na gestação. Porém, estou tentando passar uma borracha nesses pensamentos negativos e acreditar mais nesse Deus que tem me dado tanta alegria.

O ano não começou bem, meu contrato do ano passado não foi assinado para esse ano, ainda, e o tédio faz a gente pensar e fazer muitas bobagens. Ando impaciente com a Rose, já pensei até em viajar, mas os compromissos aqui em Fortaleza me amarram, sem falar nas economias que temos que fazer a cada momento, diante da atual situação. Ainda bem que fizemos um plano e estamos entrando o ano com pouquissimas dividas.

Estamos decididos que se chamará Sophia ou Guilherme. E essa é a a primeira curiosidade que nos toma, o sexo do bebê. Ando preocupado com a Rose porque noto que ela não está ganhando peso. A sua obstetra falou que ela deve ganhar 1 kg em cada mês de gestação e parece que ela está é perdendo peso. Ah, que aflição.

Queria deixar registrado aqui que 2009 será o melhor ano de nossa vidas. E que Deus, em sua infinita sabedoria, nos permita tal alegria. E que seja o de todos tb! Sucesso!

0 comentários: