Aproxima-se as festas de final de ano e estou muito feliz. A gravidez da minha noiva corre bem. Tivemos alguns problemas, tem umas coisas que não entendiamos no exame de sangue dela, mas fora tudo esclarecido pela sua obstetra e corre, mesmo, tudo bem. Acabaram mais os enjôos e o mal humor (que bom!).
Enfim, acho que dessa vez vai dar mesmo tudo certo. Andei aprenssivo até hoje. Não que eu esteja tranquilo. Acho que só me acalmarei quando ver esse bebê chorando nos braços de sua mãe e dos meus também, mas estou bem mais confiante de que dessa vez é pra valr. E que ele venha com muita saúde.
Já entramos, quase, num consenso sobre o nome. Ela desistiu da idéia absurda de batiza-lo de Maquiavel e por sugestão de sua irmã Tereza, aceitou Guilherme. Eu gostei. No caso de menina não temos mais dúvidas, será Sophia. Como percebem ainda não sabemos o sexo do bebê. Nem vou dizer do que minha noiva chama ele, é no minimo estranho. Mas eu já ando todo bobo beijando a barriguinha dela a toda hora. E contando os dias pra que ele nasça. Parece que os dias passam tão lentamente.
Na primeira gestação do meu amor (que infelizmente não foi bem sucedida), eu tinha quase certeza que era uma menina. Agora já estou achando que é menino. Percebo nitidamente que é a preferência de minha noiva, menino. Mas não sei. Queria uma menininha me paparicando. Dizem que os homens, geralmente, se aproximam mais das mães. Só espero é não mimar demais esse garoto, ou garota. rsrsrsrs
Bem, então, estamos aí. 2009 está próximo e eu espero que seja um ano rico de satisfações para todos nós. Força Sempre!
0 comentários:
Postar um comentário