Livre por alguns dias...

Em anos venho pensando em visitar minha mãe na Guanabara, e me deparo com a incrivel realidade de não ter tempo. Pois bem, hoje eu arranjei um tempo. Claro que não é o momento oportuno. A lan não anda bem, muita máquina com problema, tem também o aniversário da sobrinha da Rose que será neste sábado, o show da Sandrá de Sá, que queria muito ver, dia 08. Mas não posso mais adiar. Preciso de um tempo...

Um tempo para pensar na vida, pensar em mim, descansar. Um tempo para por em ordem a desordem mental que minha cabeça está. E, claro, um tempo pra curtir meus pais. Minha mãe vem sempre aqui mas percebo que ela não se sente confortavel. É fato que Rose não gosta dela, claro que ela deve ter percebido isso. Fico muito triste com isso. Por que amo minha mãe, acima de tudo e esses problemas delas, que nem tem motivo aparente, me deixa muito zangado.

Este post é também um pré-aniversário. Ao contrário do ano passado, esse aniversário será bem simples. Não vou fazer nenhuma comemoração. Espero poder fazer no próximo ano, é um sonho que tenho, nos 30 anos, dar uma bela festa. Daqui a pouco estou viajando pra passar esse fim de semana com meus pais. Quem sabe ouvir minha mãe me acordar cantando parabéns, como ela fazia em todos os meus aniversários.

Estou levando a máquina e vou trazer algumas fotos para postar aqui. Estou com uma sensação ruim de perda. Queira Deus que tudo saia em paz. Força Sempre!

0 comentários: