Chutando...

Ela não me descreveu a sensação que sentiu quando a Sophia deu-lhe o primeiro chute. Nem eu vou tentar descrever quando pus as mãos sobre sua barriga e senti, também. Engraçado que comigo é mais raro. Quando faço carinho na barriga da Rose, ela fica quietinha, quando paro, ela começa a chutar.

Os dias estão sendo tranquilos, tive uns desentendimentos com a Rose, por conta de questões passadas, que ainda não foram resolvidas, mas estou tranquilo. Continuo muito ansioso pela chegada da minha bebê, agora estamos entrando no 6º mês.

Já comentei que na última ultra-som 3d que Rose fez, da pra ver a boquinha dela e o nariz? Se não contei, aí está o registro. Nitidamente percebemos que ela tem a bocona da mãe e o nariz de porco, como diz a Rose, do pai.

Ah, vi hoje o filme Marley e Eu, aí vocês me perguntam, que relação faz esse filme com a Sophia, é que eu tenho uma cadelinha, a Penelope, e estamos preocupados em saber se ela conviverá tranquilamente com a Sophia. Estava pensando em manda-la pro sitio de meus pais em Quixadá, mas depois de ver o filme, sensibilizei-me e acho que vamos ficar com ela sim. Quem ainda não viu o filme, fica a dica, muito bom.

Nota: Hoje foi o aniversário do Josair, meu padrinho de crisma e amigo. Sucesso pra ele.

0 comentários: