Pequenas Mentiras e outras coisitas...

Nesses dias tive um pequeno desentendimento com a Rose. Mentiras pequenas, mas que se não cuidarmos ganham proporções maiores do que realmente possuem. O fato é que ela estava mantendo contato com uma pessoa que eu não aprovo.Tudo bem, não sou o senhor do destino dela pra determinar quem ela deva ou não manter relações. Mas eu sei do que estou falando e um distanciamento nesse sentido é necessário.

No mais, tudo em paz. Essa semana comprei as primeiras roupinhas de minha filha. Um macacão rosa, um Lilás e algumas camisinhas, fico olhando e imaginando o dia que ela estará vestida com as peçinhas. A rose já havia comprado algumas coisas, mas eu achei legal eu mesmo ir na loja e comprar, senti-me muito bem.

Estou tentando agradar a Rose, um pouco mais até, nesses últimos dias. Essa semana notei que ela estava meio carente, sozinha, imagina eu ela teve ciúmes da Paulinha. Procurei sair um pouco com ela, o programa não foi como eu imaginava, mas ao menos passeamos um pouco. Andamos vendo muito filme, comendo muito sanduíche e sorvete. Brinco com ela que a barriga dela vai sumir, mas se eu acompanhar o ritmo dela, a minha não some tão fácil.

No começo do nosso namoro havia presenteado-a com um cd, no qual tinham as músicas que marcavam nosos namoro, tipo uma trilha sonoro do nosso amor. Lembro que eu dei o presente e depois me apossei dele. Resultado: O CD estava super arranhado. Fiz um novo CD com as mesmas músicas. Engraçdo como os gostos mudam em 4 anos. Claro que tem coisas que permanecem, mas hoje não gosto mais de Charli Brown, por exemplo.

0 comentários: