O ano começa depois do carnaval

Como todos dizem, o ano no Brasil só começa depois do carnaval. Então vamos lá, pras novidades. Antes queria registrar que esse foi o primeiro carnaval da Ana Sophia, ainda no ventre de sua mãe, parece que ela ficou quietinha, será que ela será diferente do papaii e da mamãe que adoram folia? Se for tudo bem.

Hoje, passando quase uma semana do fim do carnaval, estou um pouco gripado, Rose se encontra muito gripada. Marinheiro de primeira viagem que somos, nos perguntamos a todo momento se essa gripe afeta ela de alguma forma. Rose está indo esses dias a sua obstetra e lá terá todas as dicas. Já sabemos que analgésicos não podem ser tomados, isso dificulta a cura de Rose, que esbaldou-se em pelo menos 2 das 4 noites do carnaval em Paracuru. Eu, claro, não fiquei atrás.

O carnaval nos aproximou um pouco, Rose e eu. Estamos bem envolvidos, no momento. Agora sim eu ando tendo muita paciência com ela. Mas embora queira fazer as coisas da melhor forma, existem coisas que fogem do meu controle e como um fio de cabelo a incomoda, não consigo ser totalmente perfeito e ainda chatei-o-a, ás vezes.

Quanto aos empregos, que havia comentado no post anterior que estava ruim de encontra-los, começam a aparecer. Recebi o pagamento atrasado do PROINFOR com a noticía de que o convênio com a prefeitura havia sido encerrado, ou seja, rua. Porém, sábado último, ouvi rumores de que irá voltar sim, possivelmnte, em abril. Mas não esperarei, e já tenho um "pano pra manga", estou já dentro de um projeto do governo estadual chamado de E-Jovem, esse também acontecerá em Abril. A desvantagem é que esse projeto é no período da noite, logo, terei mesmo que trancar a faculdade por esse semestre.

Daqui a 7 dias é meu aniversário. faço 29 anos. Eu adoro aniversáros, mas por incrível que possa parecer, nesse eu queria sumir. Ficar só, comigo mesmo. Estou programando uma viagem para Quixadá para ver meus pais. Quem sabe não dar certo eu ficar lá até segunda e me livrar da agitação que é essa cidade.

P.S.: Sábado passado fui comemorar com amgos o niver da tia Eugina, 31 aninhos. SUCESSO pra ela.

0 comentários: