Meu primeiro DIA DOS PAIS.

Então eu sou pai. e ontem, dia 09 de agosto foi o meu primeiro dia dos pais. Acordei com a Rose colocando a Sophia nos meus braços. Ela estava bem quietinha e passou muito tempo comigo, deitadinha em meus braços. Saimos pra merendar mais eu precisava ir ao Arte de Viver, que por sinal, que encontro improdutivo.
Voltando pra casa, a minha pequena não estava mais. Havia ido pra casa da vó dela, minha sogra. Não sei se já falei da minha sogra por aqui, mas não vou falar, ela é tão figura que mereceria um post inteiro sobre ela. Só pra comentar que a Sophia ficou com a ela pra que a gente pudesse ir ao teatro.
Mas não pensem que a sogra é boazinha, vocês nem imaginam as piadas que ela soltou. Mesmo assim fomos ao teatro, assistimos Shirley Vaentine, um monológo de Beth Farias, muito bom, por sinal. No final do espetáculo rose já impaciente, voltou correndo pra casa. E novamente, algo que era pra ser genial e prazeroso, tornou-se mecânico e sem graça.
Complicado...
Esse foi o meu prieiro dia dos pais. Não ganhei presente. Mas senti durante todo o dia uma alegria muito grande, que não consigo explicar, a troco de nada. Vai entender!!

0 comentários: